New Passo a Passo Mapa Para iluminação para sala de estar

* Comunicamos que, os pedidos para este RIO por JANEIRO só Seroada enviados atravé especialmentes de transportadoras, favor só tomar pedidos se tiver uma transportadora para coletar.

Este exemplo que eu irei disparar foi testado e aprovado tanto em leds comuns (qual unicamente acendem), quanto em leds de que piscam, mudam do cor (vários leds coloridos num mesmo invólucro). Sendo que a única diferença para ligar ESTES que piscam e/ou mudam por cor foi que eu tive qual adicionar um capacitorzinho eletrolítico (qualquer 1, ex.

11.Até doravante você trabalhou em uma das saíDE da fonte. É hora do criar a casa na outra ponta, qual será conectada à fita por led.

O SAC poderá ser acionado por meio por telefone ou do formulário do sitio ou envio de e-mail para compras@Iluminim, todos disponibilizados em nossa "Central por Atendimento"

Nãeste me responsabilizo por possíveis danos a fita, a fonte, ao seu PC, a você ou a tua lar!! Por isso faça POR Tua CONTA E Perigo!

Importante! Em cada extremidade da fita LED deverá estar visível ESTES terminais para que se já possível realizar a ligaçãeste.

Para além disso, você colabora usando a proceder de consumo consciente do energia, de que envolve as práticas sustentáveis da Iluminim, tendo em Aspecto qual o LED consome até 90% menos do vigor se comparado a mais informações uma lâmpada comum.

São ideais para criar iluminação embutida em móveis ou em forros, como criam um efeito de luz contínuo e linear, ou mesmo que, mais informações espalhado do maneira homogênea por toda a sua extensão.

Todos os nossos produtos são originais e acompanham saiba mais nota fiscal, por entendimento usando Lindas legislações tributárias estabelecidas através Receita Federal do País do futebol.

Comprados ESTES resistores, para ligá-los em paralelo basta mal saiba mais torcer as pontas Destes terminais dos resistores um pelo outro e pronto !

Sustentabilidade e preservaçãeste do meio ambiente. É isso de que nós da Iluminim buscamos diariamente e, portanto, somos especialistas em LED.

13.Utilizando Praticamente as conexões devidamente feitas, é hora por instalar a fita no local desejado. Contudo previamente nãeste se esqueça de limpar a superfície onde a fita será fixada. Isso é importante para retirar poeira e sujeiras qual comprometem a aderência.

Denunciar Olá, óptima tarde! Prezado cliente, agradecemos a confiança depositada em minha e sua loja e informamos qual após a identificaçãeste do pagamento, ESTES suplementos sãeste postados no prazo do 1 à 2 dias úteis.

uma duvida, pra emendar ESTES leds, necessário do conector ou da pra executar usando exclusivamente cabos?( tenho muitos molex la em casa) e clique aqui depois usar uma fita isolante. Digo isso porque quero fazer isso no o gabinete( do assinatura) e quero de que fique Nesse caso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *